Dois anos depois de lançar Coração Louco, seu primeiro EP em português gravado no Brasil, Laure Briard continua sua aventura com os Boogarins e lança o EP “Eu Voo” pela Midnight Special Records. A cantora e compositora francesa conheceu a banda brasileira em 2017 no festival SXSW, resultando em uma turnê pelo Texas e no México, além do início de uma grande amizade. Cinco meses depois desse encontro decisivo, Laure, que já era apreciadora da música brasileira, começou a escrever em português. A ideia de uma colaboração logo se tornou evidente, apesar da distância entre os dois países.
Ela voou até o Brasil para fazer uma turnê de oito shows, e voltou a gravar com a banda alguns meses depois. Hoje, Laure apresenta um novo e ambicioso EP no qual ela reúne uma das bandas psicodélicas mais populares da atualidade (notavelmente nomeada para Grammy Latino) e seus companheiros de longa data Vincent Guyot (também conhecido como “Pieuvre”) e Marius Duflot. Eles gravaram no prestigiado estúdio Dissenso, no momento em que uma chuva tropical caía sobre São Paulo.
Para este novo capítulo, a cantora-compositora diz que queria ir mais longe nas colaborações:
“Tenho sorte que Dino, cantor dos Boogarins, sempre me oferece canções. Ele escreveu Pássaros e sua irmã, Morena na Janela. Minhas contribuições foram um texto místico sobre a minha deusa preferida, Iemanjá, deusa do mar, que enviei para a artista Gabriela Terra, do grupo My Magical Glowing Lens, e uma melodia, enviada para Giovani Cidreira. Estas duas canções, Supertrama e Respire, respectivamente, foram inicialmente escritas de maneira remota e o resultado final em estúdio foi mágico. Sempre trabalhei com Pieuvre e juntos escrevemos Não me diz nada. Compus Eu Voo por conta própria, faixa que já havíamos gravado no primeiro EP, mas não terminamos por falta de tempo.”