Poemas de Jéssica Iancoski

Jéssica Iancoski é pessoa não-binária. Escritora, poeta, artista plástica e editora. Tem participações em antologias, jornais e revistas. Já publicou no Brasil, Argentina, Colômbia, Espanha, Galiza e em Portugal. Teve o poema “Rotina Decadente” reconhecido pela Academia Paranaense de Letras, aos 15 anos. É idealizadora do Toma Aí Um Poema (podcast, revista e editora) e responsável pela primeira publicação de pelo menos 600 autores e autoras.

Leia

Poemas de Bernardo Almeida 

Bernardo Almeida nasceu em Salvador (Bahia), em 1981. É poeta, jornalista, artista digital, roteirista e compositor. Participou de dezenas de coletâneas literárias. Publicou os livros: Achados e Perdidos (poesia/2005), Crimes Noturnos (poesia/2006 e 2018), Enquanto espero o amanhã passar (poesia/2009), Sem um país para chamar de pátria, sem um lugar para chamar de lar (poesia/2009), LONA (poesia/2011), O vencedor está morto (contos/2013), Arresto (poesia/2016), que também foi editado em Paris (2018), e A utopia do carnaval sem fim (poesia/2020). O autor tem textos traduzidos e publicados na Europa, sobretudo na França e na Croácia.

Leia

Poemas de Fernando Antônio Fonseca

Recentemente, em 2021, lançou LAVRA –poesias- e MOSAICO-poesias (prêmio de edição no “1º. Prêmio Travassos de Literatura-2021”. Já participou de várias antologias poéticas e divulgou seus textos em sites, blogs, jornais e revistas, no Brasil e exterior. Seu foco literário, concentra-se nas questões existencialistas, e na livre experimentação verbal.

Leia

Poemas de Paulo Roberto

Formado em Letras – Português, Paulo Roberto tem imensa paixão à Literatura e Artes Plásticas. Publicou recentemente o Livro, Pôr dos Sonhos pela editora Multifoco com o pseudônimo (Bebetto), curador das exposições Selva Sem Lei I e II e do projeto de graffiti, Arte em Trânsito, também é membro dos grupos de Artistas: Celeiro Literário, Academia Planaltinense de Letras DF, Academia de Letras de Sobradinho DF e Conselho de Cultura da Fercal DF

Leia

Poemas de Luciana Quintão de Moraes

Luciana Moraes é poeta carioca, graduada em Letras pela Unirio. Atualmente, integra a equipe do portal “Fazia Poesia” e a do coletivo “Escreviventes”. Possui poemas publicados em revistas como “Mallarmargens” e “Capivara”. Participou de alguns projetos poéticos, antologias, e está com um livro para ser publicado: “Tentei chegar aqui com estas mãos”.

Leia

Contos de Victor Nouz

Victor Nouz. Brasileiro, paulistano da Mooca, São Paulo, Capital. Há mais de 30 anos mora em Fortaleza, Ceará. Roteirista há mais de 10 anos, escreve Argumentos e Roteiros para minisséries, curtas e documentários. Publicitário, somando mais de 35 anos de bagagem criativa. Primeiro como Redator e depois como Diretor de Criação em grandes agências. Autodidata em Literatura, escreveu contos durante anos apenas como entretenimento para os amigos.

Leia

Poemas de Marcos Mamuth 

Marcos Mamuth é também (des)conhecido como Marcos Alberto Taddeo Cipullo. Nasceu em São Paulo, no bairro da Mooca, em 1965. Guitarrista e compositor desde 1979. Psicólogo desde 1988.Escritor desde 1986.Professor universitário desde 1993; a partir de 2008, na Universidade Federal de São Paulo (Campus Baixada Santista).Poeta desde sempre.

Leia

Poemas de Wálysson Luan

Wálysson Luan Amorim é natural de Iguatu -Ce e escreve desde os doze anos de idade. atualmente mora em Fortaleza. Formado em Filosofia pelo Instituto Diocesano de Filosofia, iniciou o curso de Letras e atualmente estuda Teologia, no seminário São José, em Crato- Ce

Leia

Poemas de Mírian Freitas

Mírian Freitas é escritora e doutora em Estudos de Literatura (UFF). Escreveu Intimidade vasculhada (narrativas- 7Letras), Exílios naufrágios e outras passagens (poemas- Patuá), Caio Fernando Abreu: Uma poética da alteridade e da identidade (Ensaio com imagens- CRV).

Leia
EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish