fbpx

suplemento acre

A Revista Suplemento Acre lança sua décima nona edição. Voltada para a publicação de textos, ilustrações e artes visuais de autores independentes.

O Suplemento Acre é uma revista independente de Artes em geral, com poesia, crônicas, fotos e ilustrações.  
Iniciado em 2012, o Suplemento já publicou mais de 250 autores independentes, e sua versão impressa chegou a todos os estados brasileiros.  
A revista é feita por autores independentes através de um sistema de contribuição livre e vendida nas ruas do país. O volume conta com uma versão impressa, encadernada artesanalmente, com capa em papel Kraft. Esta versão pode ser adquirida e revendida a preços livres por seus participantes sem que os mesmos criem vínculo algum com a Editora AMEOPOEMA ou com outro participante da edição  
 
Ficou interessado em participar?  
Basta ficar atento ao período de inscrições, divulgados em forma de convocação através do edital de Publicação da Revista Suplemento Acre, promovido pela Editora AMEOPOEMA. O edital tem como objetivo selecionar textos e imagens. 

A publicação conta também com uma versão em arquivo digital que pode ser totalmente lida online ou baixada, tudo isto pelo site do Selo Editorial Outras Dimensões. 

Saiu a edição 019 do Suplemento Acre.

Resgatando o espírito dos bons fanzines, a revista apresenta ótimas poesia, contos instigantes e muito bem escritos, pequenas reportagens e ilustrações.Acesse as versões digitais do Suplemento Acre.

A 19ª Edição do Fanzine acaba de ser lançada.
 
A versão em arquivo digital que poderá ser totalmente lida online
AMEOPOEMA é uma editora independente, que tem por foco a publicação de livros, zines, livretos, cartões poéticos, folders, cartazes de arte, e afins.
 
(Clique na imagem para ler o Fanzine completo).

Leia outras edições