fbpx

Allen Jerônimo

Allen Jerônimo é um desses mágicos que nos põe pra dançar de corpo e alma

  A atmosfera musical de Pernambuco tem pulmões antropofágicos. E os mágicos que seu ar respiram produzem poesia em suas andanças, músicas de seus (des)encontros .
                Allen Jerônimo é um desses mágicos que nos põe pra dançar de corpo e alma. As influências sorvidas no trânsito pelo Brasil afloram em forma de som e canto, aumentando a potência do convite a sair do lugar.
                Trazemos pra vocês o RAVE DE RAIZ na esperança de que esta alegria retorne em sorriso e suor.
 

RAVE DE RAIZ

A pesquisa musical “RAVE DE RAIZ” teve início após várias viagens aos sertões do Pajeú e Cariri onde o poeta pôde apreciar e vivenciar a raiz da musicalidade da sua terra. Além dos artistas anônimos que encontrou, foi influenciado também por nomes como Lula Cortês, Alceu Valença, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, entre outros.
 
A ideia de unir a música nordestina com elementos modernos surgiu com a proposta de trazer inovação à cena cultural de sua cidade e seu bairro, Candeias-PE. Na mistura, acrescentou suas influências do rock e dos efeitos psicodélicos da década de 70′ resultando em uma atmosfera única e inovadora. Uma RAVE de música RAIZ.
 
Pernambucano bom de som, Allen Jerônimo, traz a cultura popular na sua essência e a certeza de continuidade de novos artistas nordestinos.

Confira Aqui