Revista Arara
Anormalismo, por Natália Gomes
Natalia Gomes, filósofa autodeclarada, busca a expressão artística livre e intuitiva, inspirada pelas ideias de sua própria corrente de pensamento, o Anormalismo. O movimento propõe uma nova análise de conceitos, valores e padrões de comportamento, e a retomada da liberdade individual como propósito fundamental da sociedade.
A Poesia Visual de Fábio Bahia
Fábio Bahia se aventura na poesia visual e é com grande satisfação que trazemos alguns de seus trabalhos. Publicou os livros “Ferramentas dos Deuses”, 2014, contos juvenis e “Testemunho do Projétil que Matou Maiakovski”, 2016, poesia livre, concreta e visual.
O jornalismo em quadrinhos de Norberto Liberator
Norberto Liberator Neto (também conhecido como Libe) é um cartunista, ilustrador e jornalista, natural de Araçatuba/SP e radicado em Campo Grande/MS. É criador do selo de fanzines e quadrinhos underground ‘Mostarda Atômica Press’ e autor do livro ‘Diasporados: uma reportagem em quadrinhos sobre refugiados e imigrantes’.
Entrevista Exclusiva com Tchello d’Barros
Tchello é autor de poemas e poemas visuais que dialogam com o presente e com a memória, verdadeiras pontes entre ícones e intenções, onde a palavra se amplifica sob uma superposição de signos. É com uma enorme alegria que a Revista Arara espera dividir o privilégio desta entrevista com vocês.
Décio Pignatari, visionário, precursor e revolucionário
Poucos encarnam tão bem o conceito de multiartista como Décio Pignatari, fundador do Grupo Noigrandes com os irmãos Augusto e Haroldo Campos. Poeta, crítico literário, tradutor, publicitário, cronista de futebol e até mesmo ator, ficou conhecido do grande público por sua poesia visual/concreta, crítica e atual. Um homem bem à frente de seu tempo, no sentido preciso do termo.